Trevo “Valdemar Fragnani” terá iluminação

Mesmo com as dificuldades encontradas no meio do caminho, conseguiremos atender uma demanda antiga da população de Cordeirópolis, especialmente para os moradores do Jardim Cordeiro, Jardim Florença e Jardim Eldorado e aos motoristas que utilizam diariamente o Trevo “Valdemar Fragnani”. Além de dar mais visibilidade para quem transita ali, a instalação dos 56 postes de iluminação representará segurança, ou seja, um investimento de R$ 256 mil que em poucos meses proporcionará mais tranquilidade naquela região.

Boas notícias!

Nesta manhã (25) o prefeito, Adinan Ortolan, recebeu a autorização da diretoria da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) liberando o retorno da obra da iluminação do trevo. “Dentro dos próximos dias a empreiteira responsável pela obra poderá retomar os trabalhos. A partir daí, todas as pessoas daquela região contarão com a segurança que sempre desejaram”, destacou o prefeito.