ACORAC recebe pré-conferência de Assistência Social nesta quinta-feira (22)

A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) começaram com as pré-conferências de Assistência Social e nesta quinta-feira (22) o encontrou ocorreu na sede da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (ACORAC) que mobilizou os integrantes da entidade que levantaram importantes propostas para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos no local. Essas sugestões serão apresentadas e discutidas na Conferência Municipal Democrática de Assistência Social, que ocorrerá no dia 27 de agosto, a partir das 8h na Secretaria da Mulher.

Segundo a secretária responsável pela pasta, Márcia Carron, nesta semana as pré-conferências passaram pela sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Centro Social de Assistência e Cultura (CESAC) e no bairro Engenho Velho. “Nesses quatro encontros tivemos um envolvimento muito importante da população, pois essas reuniões são um espaço para todos participarem da construção da política de assistência social da cidade. Além disso, apresentamos todo o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta área pela secretaria e quais são os próximos projetos”, acrescentou.

As pré-conferências se encerram na tarde desta quinta-feira, às 13h, no Núcleo do Progresso, localizado na Rua José Oliva Del, s/n° (ao lado do DETRAN).