Agricultores de Cordeirópolis visitam a Agrishow

Cerca de 40 agricultores cordeiropolenses foram na manhã desta quarta-feira (03), a Ribeirão Preto, para participarem da Agrishow, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. O encontro tem como objetivo oferecer aos visitantes novos conhecimentos e novas tecnologias na área de agronegócio.

A excursão foi realizada com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e com parceria da Agricultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Com o intuito de aprimorar as técnicas dos agricultores do município, o secretario de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, destacou. “Essas parcerias são de extrema importância para nós e aos agricultores da nossa cidade. Por meio delas, conseguimos levá-los para eventos como este, com o objetivo de adquirirem mais conhecimentos e experiências a sua profissão”.

A Agrishow é vista como uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e conta com mais de 800 marcas em exposição que trazem novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, além de inovações na produtividade do cultivo rural.

No local, os convidados encontram com o que há de mais avançado, em tecnologia no setor do agronegócio, tanto equipamentos quanto softwares, a fim de aproximar os produtores rurais, profissionais e empresas que compõem esta cadeia produtiva. “É a maior vitrine que compõem tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio”, finalizou o secretário.

Pular para o conteúdo