“Teatro a Bordo” chegou à Cordeirópolis e conquistou à população com seus espetáculos

No último final de semana a Autoban, em parceira com a Prefeitura de Cordeirópolis, apresentou na Praça Matriz, no centro da cidade, o projeto “Teatro a Bordo”, que contou com a presença de crianças e adultos para assistirem os espetáculos gratuitos. Aberto para todas as idades, os artistas arrancaram inúmeras gargalhadas do público, além de ter desenvolvido diversas atividades, tais como: oficinas, cortejos, seguido de apresentações de peças teatrais.

Na sexta-feira (28), os artistas realizaram cortejos pela cidade, marcando presença nas escolas públicas com brincadeiras e informações sobre a programação. O encerramento das atrações ocorreu no sábado (29), às 20h, com o espetáculo teatral “Sol a Sol”, onde os atores apresentaram aos moradores, um pouco de ficção e realidade, mostrando aventuras vividas por uma trupe de artistas a bordo se seu contêiner, traçando rotas por terras, trilhos e mares.

Saiba mais: A Caravana Teatro a Bordo é o primeiro teatro móvel solar do Brasil, e está com dez anos de estrada, além de já ter sido assistido por mais de 400 mil espectadores em aproximadamente 200 municípios brasileiros. Em um contêiner sustentável, a tecnologia atual armazena a luz do sol, que se transforma em eletricidade iluminando o palco durante as apresentações.

Pular para o conteúdo