Alunos batem recordes e agitam a 14ª edição dos Jogos Escolares em Cordeirópolis

Os bons resultados da 14ª edição dos Jogos Escolas de Cordeirópolis já começaram a aparecer. Desde o dia 10 de agosto, data de início das competições, mais de 800 alunos das escolas municipais, estaduais e da APAE estão empenhados em bater recordes e buscar com êxito a mais alta posição no pódio dos campeões de cada modalidade. Os jogos que são organizados pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Educação têm movimentado os pólos esportivos e as escolas do município.

Confira algumas das modalidades disputadas: atletismo de 50 metros, de 75 metros e de revezamento, salto em distância, basquetebol, voleibol, jogo de dama, dominó, futsal, handebol, queimada, futebol de campo e dança.

Os jogos seguem até o dia 24 de agosto.