Anhanguera Pólo Cordeirópolis oferece curso de Gestão Financeira

Para quem gosta da área de matemática, empresas e contabilidade deve se inscrever no curso de Gestão Financeira oferecido pelo vestibular da Faculdade Anhanguera do Pólo de Cordeirópolis. As inscrições já estão ocorrendo e se encerram nesta quarta-feira (06). Então, está esperando o que para investir no seu futuro?

Como se inscrever?

As inscrições ocorrem das 8h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro. Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho. A instituição disponibiliza 40 vagas para este curso com bolsa de até 80%.

Mais sobre o curso:

O curso capacita o profissional para trabalhar em instituições de crédito, no departamento financeiro de empresas, corretoras de valores em bancos, distribuidoras de valores mobiliários, organizações de terceiro setor ou para abrir o próprio negócio. Conhecimentos em orçamento empresarial, análise de investimentos, de crédito e de demonstrações financeiras são os destaques do curso.

Inscreva-se e invista no seu futuro com ensino de qualidade! 

 

Pular para o conteúdo