Atletas conquistam 15 medalhas na Etapa Troféu Liga de Ginástica Artística

As nossas meninas da Ginástica Artística brilharam no último sábado (31) na Etapa do Troféu Liga, em Americana. O campeonato contou com a participação de diversas cidades da região e as nossas 15 atletas da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis fizeram bonito, trazendo 15 medalhas para a casa, sendo 13 de bronze e duas de prata.

De acordo com o técnico da equipe, Edson Roberto Rossi, o resultado foi muito gratificante, já que este grupo iniciou as aulas há dois meses. “Pouco tempo de aula e um ótimo resultado para a nossa Cordeirópolis. Nossas meninas superaram o nervosismo e representaram muito bem a nossa cidade. A competição é um momento em que as alunas pegam mais confiança e passam por novas experiências, pois é ali que elas conseguem colocar em prática todos os elementos que ensinamos nos treinos, além de ser uma oportunidade de todas agregarem muito aprendizado e conhecimento”, reforçou o técnico que aproveitou para agradecer todo o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O secretário responsável pela pasta, Gilberto Marangon, parabenizou toda a equipe de ginástica e lembrou que a competição é a oportunidade de prepará-las para os próximos campeonatos. “Mais uma modalidade que a nossa cidade está bem representada nas competições que envolvem a Ginástica Artística. São meninas encantadoras que possuem um forte talento neste esporte que consegue encantar a maioria das pessoas com a sua leveza, delicadeza e, ao mesmo tempo, a força que o atleta precisa ter. Por isso, todas estão de parabéns pelo belíssimo resultado e por terem se superado em todos os aparelhos”.

Pular para o conteúdo