Encontro de academias e bailarinos de Cordeirópolis marcará o 2º Endança

Dia 14 de setembro. Os amantes da arte da dança já podem marcar no calendário esta data para juntos prestigiarem a paixão, o ritmo e o movimento, tudo em um só lugar. O 2º Endança reunirá todas as academias, grupos e bailarinos da cidade em um único dia de apresentação. O evento ocorrerá a partir das 19h no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no centro da cidade, com a organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e toda população está convidada para assistir esta manifestação cultural de Cordeirópolis.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o encontro vem com o intuito de difundir a cultura através da dança, da arte e da expressão dos artistas e dançarinos do município. “Reunir toda essa gente em um só espaço, com apresentações frequentes é promover a cultura e valorizar o trabalho desses profissionais, seja ela na dança ou qualquer representação, pois é preciso vivenciar a arte para saber apreciá-la e, desta forma desejamos proporcionar um dia de entretenimento para todas as famílias da cidade”, relatou o prefeito.

Confira os grupos e academias participantes:
Academia Dança e Cia;
Camaleão Estúdio Artístico;
Grupo Fazendo Arte;
Ballet Giovana Marsola;
Studio de dança do ventre Nádia Parrish;
Studio de dança Helga Godoy.

Convidadas:
Grupo de Passinhos Retrô Dance;
Ballance – grupo de dança de Iracemápolis;
Escola Municipal de dança “Elizandra Belotto” de Santa Gertrudes;
Grupo de dança italiana da Associação Trevisani Nel Mondo- Cascalho.