Já fez o seu cadastro para o Programa “Meu Pedaço de Chão”?

Estamos na última semana do cadastramento do programa habitacional “Meu Pedaço de Chão” de Cordeirópolis. Ainda não se inscreveu? Então corra, porque ainda dá tempo!

As inscrições terminam nesta sexta-feira (06) às 16h, na Central de Atendimento ao Cidadão, ao lado da Prefeitura Municipal.

Documentos necessários para a inscrição:

Nesta primeira fase, as inscrições deverão ser realizadas presencialmente e o candidato deverá estar com o documento original e a cópia:

– RG e CPF dos membros do grupo familiar;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar (holerite, declaração expedida por contador, declaração de imposto de renda, carteira de trabalho atualizada;
– Comprovante de residência do último mês;
– Para famílias de que façam parte pessoas com deficiência, apresentar atestado/laudo médico que comprove a deficiência alegada contendo espécie, grau e nível da deficiência, bem como, CID devidamente assinado por profissional competente da área da saúde (médio).

Mais informações você pode acessar o site da Prefeitura: www.cordeiropolis.sp.gov.br e clique na aba: CIDADÃO.

Horário de atendimento: 8h30 às 16h, somente na Central de Atendimento.