Prefeitura e SENAI oferecem 64 vagas para curso gratuito de “Motivação”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas para o curso “Motivação”. A formação trará a temática de proporcionar uma visão da importância do papel de cada profissional dentro da organização, mantendo-os motivados para o desenvolvimento e participação nas diversas atividades desempenhadas na empresa.

Serão 64 vagas divididas em duas turmas de 32 alunos. A primeira turma será do dia 24 ao dia 26 de setembro das 13h às 17h (terça, quarta e quinta-feira) e a segunda turma ocorrerá entre os dias 26 a 08 de outubro das 19h às 22h (terça e quinta-feira). Ambas terão carga horária de 10 horas. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Dr. José Luis Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida.

Os interessados devem apresentar cópias dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). Os pré-requisitos para inscrição são: ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo. O curso também é aberto para grupos de empresas e comércios que queiram treinar os seus funcionários, no entanto é necessário reservar o número de vagas no PAT. Mais informações: (19) 3546-4762.

Sobre a capacitação gratuita

O conteúdo do curso de “Motivação” abordará os seguintes temas: Facilitar processos de mudança e culturas organizacionais; proporcionar mudanças comportamentais; fortalecer as equipes de trabalho; reconhecer a importância da mudança contínua; aumentar a produtividade e favorecer melhorias para a qualidade da empresa.

Pular para o conteúdo