Audiência Pública da Saúde será no dia 28 de janeiro

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá no dia 28 de janeiro a Audiência Pública para apresentar um relatório detalhado sobre as ações realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019. O evento será às 13h na biblioteca da Câmara Municipal, localizada na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.

Durante a audiência os profissionais da Secretaria irão apresentar os procedimentos realizados, investimentos, capacitações que contém informações referentes a toda movimentação financeira realizada no período, ou seja, será uma prestação de contas à população. “A apresentação marcará a realização da terceira audiência pública do exercício de 2019, por isso é de suma importância que os moradores participem e compartilhem conosco as suas demandas e sugestões”, pontuou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.

Marque em sua agenda!

Evento: Audiência Pública da Saúde;