Baile da Rainha apresentará a nova realeza e a grade oficial da Festa do Peão de Cordeirópolis 2019

A nova corte e os shows da Festa do Peão de Cordeirópolis 2019 serão apresentados no dia 31 de agosto no Baile da Rainha. As candidatas irão concorrer aos títulos de Rainha, Princesas e Musa dos Peões da festa mais aguardada pela cidade e região. E para entrar no clima de rodeio, o público curtirá o show do cantor e compositor, Gabriel Rocha. O evento que terá início às 20h30, no Cordeiro Clube é uma realização do Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis.

Durante o desfile que será apresentado pelo locutor de rodeio, “Michel Tcha Tcha Tcha”, as meninas desfilarão caracterizadas com roupas tradicionais de rodeio, seguindo com a apresentação individual de cada participante. Para eleger a próxima realeza serão considerados os quesitos de postura, desenvoltura, carisma, beleza, boa comunicação e simpatia.

A responsável pela organização do Baile, Adriana Cabrini, conta que além da Rainha e da 1ª e 2ª Princesa, este ano haverá a Musa do Peões. “Ao total, serão quatro mulheres que representarão a beleza cordeiropolense na Festa do Peão de Cordeirópolis 2019. No entanto, o título de Musa ficará para a candidata que vender mais ingressos para o Baile da Rainha, ou seja, só irão participar da votação do dia 31 de agosto a Rainha e as duas Princesas”, explica Adriana.

Ingressos à venda

Os convites para o evento já podem ser adquiridos no valor de R$ 10 no Boteco do Corte, na Rua Visconde do Rio Branco, 835, Jd. Jaffet e também com as candidatas. Mais informações pelo telefone: (19) 99639-0426.