Prefeitura promove mais uma edição da “Praça das Artes” em Cordeirópolis

Dia 25 de agosto será um dia voltado aos apreciadores de artes em Cordeirópolis. Com a finalidade de apresentar à população os artistas da cidade, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, divulga mais uma edição do evento que integra o calendário cultural do município: A Praça das Artes que ocorrerá neste domingo, a partir das 10h, na Praça Jamil Abrahão Saad e contará com uma programação agradável, em que os moradores poderão curtir o domingo em família, com lazer e shows ao vivo.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, a proposta desse evento é realizar uma integração em diversas linguagens artísticas em um só lugar. “Nosso objetivo é proporcionar aos moradores e visitantes diversas atrações culturais e é isso que estamos fazendo. Além de manter os eventos tradicionais, buscamos inovar e trazer novidades para os cidadãos conhecerem mais sobre os trabalhos artísticos que temos em nosso município. E esse evento apresentará os artistas da área da música, da dança, do artesanato, dentre outras variedades de Cordeirópolis”, destacou o prefeito.

Atrações desta edição

A programação iniciará pela manhã com a apresentação artística do Studio de dança Helga Godoy. No período da tarde é a vez de celebrar a memória do cantor “Raul Seixas” com o tributo de 30 anos que também será realizado no mesmo dia e contará com a exposição e a venda na feira de artesanatos e praça de alimentação.

Venham todos para a Praça!