Banda Biquíni Cavadão deixará sua marca no 70º aniversário de Cordeirópolis

16 de junho será um dia de muita festa com rock em Cordeirópolis. Para celebrar junto com os moradores e visitantes, a banda Biquíni Cavadão marcará presença no 70º aniversário da cidade. Esta será mais uma festa promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, feita especialmente para as famílias cordeiropolenses.

O secretário de Cultura, Leonel Arruda, comenta que além das atividades culturais, a programação de aniversário da cidade contará com campeonatos esportivos, concursos de bandas e desfile cívico. Arruda destaca também que a escolha de atrações tão variadas, que vão do erudito, clássico, música teen e em especial o rock nacional, tem a expectativa de poder agradar todo o público presente. “Cordeirópolis tem uma tradição no rock e estamos trazendo uma das bandas mais importantes da história do rock nacional, será uma grande homenagem as pessoas que gostam deste estilo na cidade”.

Biquíni 30 anos: O mundo mudou, o país também. A forma de se comunicar com o público e o próprio show business apresentaram novas vertentes: artistas a rodo, estilos musicais variados, além de novas formas de distribuição de músicas. Pensando nisso, após lançar em 2015 um CD e DVD para celebrar os 30 anos de carreira, a banda passou a correr por todo país fazendo shows, cantando sucessos e apresentando novas músicas. Com um novo trabalho, denominado “As voltas que o mundo dá”, apresenta um Biquíni Cavadão renovado, com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional.

Não percam: Dia 16 de junho às 20h na Praça Central.