Comunicado importante!

A Prefeitura Municipal tem buscado alternativas e medidas que auxiliem o município a driblar os impactos da crise gerada a partir da mobilização nacional em prol de mudanças nas tarifas de combustível.

No entanto, assim como em outras cidades, o desabastecimento tem nos preocupado e já afeta os nossos serviços, como o transporte de alunos e o abastecimento de gás e alimentos nas escolas.

Diante desse cenário, a Prefeitura informa que será necessário suspender as aulas da rede municipal de ensino a partir da próxima segunda-feira (28). Portanto, todas as escolas do Ensino Fundamental e os Centros de Educação Infantil do município, estarão fechadas até que a crise nacional seja solucionada e a situação do abastecimento seja normalizada.

Lembrando que todos os setores da administração municipal estão evitando o uso de combustível nas atividades administrativas, para que os casos de urgência possam ser atendidos com precisão.

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis lamenta esta situação e conta com a compreensão de todos.