Boa notícia! Primeira parcela do 13º dos servidores foi depositada nesta segunda (11)

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, ao contrário de municípios vizinhos, antecipou a primeira parcela do 13º. De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, honrar com os direitos dos servidores tem sido prioridade desde o início do ano. “Já iniciamos o ano poupando para garantir o décimo terceiro dos nossos servidores e decidimos antecipar a primeira parcela por entender que este recurso auxilia as famílias em sua organização financeira”, declarou.

Geralmente a primeira parcela do 13º é paga até o dia 30 de novembro, no entanto, como a Prefeitura se organizou financeiramente, foi possível antecipar. A segunda parcela poderá ser paga até o dia 20 de dezembro.