Evento com Falcão é alterado para a próxima segunda (18)

Craque Falcão fará a abertura do Campeonato de Futsal em Cordeirópolis e por conta de sua agenda de jogos foi necessário mudar a data do evento, que seria no dia 15, para o dia 18.

Confira os detalhes:

A abertura da 21º edição do Campeonato de Futsal – Menores 2017 contará com 24 equipes participantes nas seguintes categorias: sub 9, sub 11, sub13 e sub 15.

A cerimônia ocorrerá no dia 18 de setembro, às 19h, no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no Centro de Cordeirópolis.

A vinda do craque Falcão contou com o apoio de empreendimentos da cidade e terá a venda de ingressos a R$10 para auxiliar no cachê do atleta. Os ingressos estão disponíveis no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes, 777, Jardim Jaffet, das 8h às 17h.