Cantor cordeiropolense abrirá show de João Bosco e Vinícius

A Festa do Peão de Cordeirópolis também é conhecida por apresentar novos talentos e neste ano um cantor muito conhecido de nossa cidade subirá ao palco na primeira noite de festa e promete fazer um mega show para o público que ama um “modão de viola” e que adora o gingado e o arrocha do sertanejo universitário. “Faltando poucos dias para o início do rodeio, a expectativa e a ansiedade só aumentam. Gratidão a todas as pessoas que me ajudaram a tornar este sonho realidade e, não poderia ter sido melhor, já que vou abrir o show de uma das duplas mais importantes do sertanejo, João Bosco e Vinícius”, disse o cantor cordeiropolense, Gabriel Rocha.

Primeira noite

A Festa do Peão de Cordeirópolis terá início na quinta-feira, 17 de outubro, a partir das 20h com o show de João Bosco e Vinícius e a entrada será apenas R$ 10 reais. E, para deixá-la mais completa, o cantor e compositor, Gabriel Rocha, comandará a abertura com o melhor do sertanejo universitário, além de apresentar ao público de toda a região suas novas músicas de trabalho: “Passatempo” e “Show da Solidão” que juntas já totalizam mais de 60 mil visualizações no Youtube.

Gabriel Rocha: o dono da voz!

Com apenas dezessete anos de idade e um talento notável, Gabriel Rocha traz na veia o amor pela música sertaneja. Uma paixão que vem desde criança e pelo apoio e influência de sua família, em especial, seu pai Gilmar Rocha, o jovem cresceu inspirado ao som de grandes nomes que marcaram a história do sertanejo como Tião Carreiro, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel e, atualmente, tem como inspiração o saudoso e incomparável Cristiano Araújo, além de Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima, que se tornou fã ao ouvir e conhecer a trajetória de cada um deles.

Desde pequeno realiza aulas de canto e carrega consigo o seu companheiro de trabalho: o violão. Sonhador, corajoso e de um sorriso encantador, Gabriel sonha em viver de música. Com apoio de sua família, Rocha decidiu ir em busca desse desejo e, em pouco tempo também se descobriu como compositor. E recentemente escreveu a música “Show da Solidão” que já está disponível, juntamente com a música “Passatempo” nas plataformas digitais: spotify e youtube.

Hoje, Gabriel canta e encanta o público com sua voz forte e o seu carisma contagiante. Da pequena cidade de Cordeirópolis, localizada no interior do Estado de São Paulo, Gabriel almeja trilhar os caminhos do sertanejo, levando todo o seu amor pela música através do seu maior talento: a sua voz!

Pontos de venda

Para atender o público de toda a região, há pontos de venda nas cidades de Cordeirópolis, Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro e Iracemápolis. Os convites também estão disponíveis no site: www.aloingressos.com.br. Para mais informações só acessar a página oficial da festa: Festa Do Peão De Cordeirópolis.

Pular para o conteúdo