Prefeitura promove atividades e brincadeiras gratuitas para comemorar o Dia das Crianças

A diversão estará garantida para as crianças de Cordeirópolis no dia 12 de outubro, quando o centro da cidade ficará em festa para celebrar o dia dos nossos pequenos. Esta é uma ação que será promovida pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, com o objetivo de fortalecer a integração entre as crianças e seus familiares, através das oficinas, brinquedos, teatro e muita diversão.

O evento será na Praça Jamil Abrahão Saad e as atividades ocorrerão das 13h30 às 17h e contará com uma diversidade de atividades para os pequenos, entre elas, pintura de rosto, brinquedos infláveis, entre outros. “Tudo está sendo preparado de maneira muito especial para que seja um dia inesquecível para aqueles que são a inspiração de nossos trabalhos em Cordeirópolis. Temos a certeza que a união e a parceria de todas as entidades envolvidas resultarão numa festa completa”, disse a secretária de Educação, Angelita Ortolan.

Angelita também comentou que essas atividades recreativas e esportivas, são voltadas a crianças de todas as idades e que a presença de seus familiares será fundamental. “Teremos também nesta tarde, a participação dos membros da Feira do Produtor e os artesãos de Cordeirópolis. Vamos comemorar juntos este momento de socialização e nos divertir gratuitamente com apresentações de músicas, jogos e muitas outras brincadeiras. Afinal as crianças têm o direito e merecem nossa atenção”, contou a secretária.