Carnaval: Escola Paraíso Imperial trará enredo sobre o mundo encantado da criança

“Hoje tem festa na avenida pro Paraíso apresentar, um mundo cheio de magia, Cordeiro vai se encantar!”. Com este refrão e ao som de sua bateria, a escola de samba convidada de Limeira, Paraíso Imperial, promete agitar no domingo (11) a Passarela do Samba de Cordeirópolis. A partir das 20h, moradores e visitantes poderão dançar, reviver e se emocionar com este enredo que remete a imaginação das crianças e que transformará a Rua Carlos Gomes, em um mundo de fantasia e ilusão.

De acordo com a fundadora e presidente da escola de samba, Priscila Lima, a Paraíso Imperial mostrará a importância de ser criança nos dias de hoje. “Quando escolhemos este enredo, buscamos mostrar o quão é importante manter e incentivar a fantasia na infância e proporcionar o sorriso aos nossos pequenos. Sendo assim, abriremos o desfile com os personagens da Bella e a Fera, também teremos bailarinas, a bateria estará fantasiada de Alice no País das maravilhas e sua vilã rainha de copas, a sereia Ariel e seus marinheiros. Teremos ainda o Homem de Ferro trazendo efeitos especiais, o Mickey e a Minnie, dentre outros personagens e novidades”.

A responsável garante que o desfile será um show de cores e de animação. “Estamos a todo vapor, resolvendo os últimos detalhes com muito carinho e amor. Há oito anos estou à frente da escola e acredito que o carnaval não se resume apenas em uma festa, vai muito além. O carnaval nos ensina a ter união, dedicação, respeito, companheirismo, solidariedade, garra, determinação, superação e acima de tudo amor. A nossa escola tem o seguinte lema: em meio a tantas tristezas da vida, amamos proporcionar sorrisos! É isso que Cordeirópolis terá no dia 11”.

Expectativa do carnaval

Para o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, a realização do carnaval atende a todas as comunidades, além de incentivar o turismo na cidade. “É uma festa fundamental para o município, pois temos a oportunidade de ter proporcionar aos moradores e visitantes uma diversão saudável; mostramos o talento e criatividade de cada escola de samba e dos blocos, com suas fantasias e coreografias. O carnaval promove um lazer de qualidade, além de fomentar a economia para os comerciantes. Esta festa é alegria, diversão, entretenimento livre e gratuito para todos”, reforçou Menezes.

Abaixo confira a letra do samba enredo para você aprender e cantar na avenida do samba:

Hoje tem festa na avenida

Pro Paraíso apresentar

Um mundo cheio de magia

Cordeiro vai se encantar

 

Lindas bailarinas a dançar

Revivendo nossa infância

Toda história pra lembrar

Meio jeito de criança.

 

Só a bela e a fera podem ter

Um final feliz para reviver

Um beijo, uma transformação

Cheio de emoção.

 

Hoje tem festa na avenida (HOJE TEM)

Pro Paraíso apresentar

Um mundo cheio de magia

Cordeiro vai se encantar

 

Cheguei no fim do íris

Pro tesouro encontrar

Cheio fantasia

Com muito mistério no ar

 

Pirinpimpim pra você é pra mim

Nessa história que não tem fim

Meu herói vai te salvar

Nesse trem te animar

Pular para o conteúdo