Cemitérios de Cordeirópolis iniciam preparativos para o Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, que ocorrerá no próximo domingo (10), a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prepara os cemitérios da Avenida da Saudade e de Cascalho que estarão abertos para visitas no Dia das Mães. O funcionamento será das 6h às 17h. Em função da Covid-19, a Prefeitura recomenda o uso de máscaras e luvas e alerta que as pessoas do grupo de risco, como idosos e portadores de doenças crônicas (diabetes, hipertensão e asma), evitem ir até ao local.

O secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, orienta para que sejam evitadas aglomerações de qualquer tipo para evitar a transmissão do novo coronavírus. “O Cemitério de Cascalho está passando por uma ampla reforma em parceria com a Associação Trevisani Nel Mondo e no Cemitério da Saudade realizamos todos os preparativos para que estes locais onde nos despedimos dos nossos entes queridos estejam sempre bem cuidados e valorizados”.

#TodosContraaDengue
Não será permitido colocar água nos vasos de planta, por isso seja consciente e faça sua parte!