Prédios públicos recebem desinfecção para minimizar proliferação do novo coronavírus

A higienização que vem ocorrendo cotidianamente nas ruas com solução cloro e água feita pela Secretaria de Serviços Públicos, para manter os ambientes mais movimentados de Cordeirópolis limpos e eliminando possíveis bactérias e vírus também está sendo realizado nos prédios públicos.

O serviço passou nesta terça-feira (05) pelos departamentos da Prefeitura Municipal, Central de Atendimento ao Cidadão, Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, Velório Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ao longo da semana mais locais com movimentação de pessoas também receberão a desinfecção para garantir a segurança dos cidadãos que frequentam ou passam por estes locais.