Com grande público, Bya Bye Verão é sucesso em Cordeirópolis

O encerramento da temporada de atividades oferecidas durante o ano de 2017 e inicio de 2018 foi sucesso! Com sol forte e muito esporte o evento – Bye Bye Verão reuniu no último sábado (21) atletas, amigos e a família cordeiropolense em um dia de competições no Festival de Natação e no 2º Torneio de Futsal. O evento ocorreu no Centro Esportivo “Elias Abraão Saad”, no bairro Jardim Progresso e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Na ocasião, além do secretário da pasta, Gilberto Marangon e os servidores, os representantes do Poder Legislativo compareceram para juntos entregarem os troféus aos vencedores.

Segundo o coordenador de esporte, Michel Mattos, o evento recebeu um grande público e a população pode aproveitar ao máximo o sábado de sol. “O Torneio de Natação contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, dentre crianças e adultos. É importante frisar, que este evento é o resgate da modalidade que há muitos anos não se via em nossa cidade, em que deixou todos da Secretaria emocionados pelo interesse dos participantes e por seus funcionários”, contou o coordenador.

Em relação ao 2° Torneio de Futsal, Mattos destacou que a galera vibrou a cada lance de gol. “Das 16 partidas que ocorreram durante o dia, apenas duas foram decididas nos pênaltis. Com certeza, todos que estavam presentes sentiram muita emoção e adrenalina com esses times que são nota dez. Gostaria de agradecer ao secretário, Gilberto Marangon, pela confiança, aos funcionários que estiveram conosco e um agradecimento especial aos voluntários que amam o esporte e que nos ajudam a fazer acontecer. Vale lembrar, que em setembro as piscinas do Centro Esportivo reabrem novamente para mais uma temporada”, comunicou.

Confira a classificação final:
Campeão: Furacão Futsal
Vice-Campeão: União;
3º lugar: Jardim Lise;
4º lugar: Polêmica F.C;
Goleiro Campeão: Lucas Freire da Silva – Furacão Futsal.
Artilheiro: Paulo Henrique do Carmo Alves – Tanaka com 06 gols do Furacão Futsal.