Prefeitura promoverá audiência pública da LDO nesta terça-feira (24)

Para expor as prioridades e metas da administração do orçamento para o exercício de 2019, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças e Orçamento, promoverá a tradicional Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para líderes, representantes de entidades e, principalmente aos cidadãos, com o objetivo de todos conhecerem os programas e ações desta gestão. Este encontro ocorrerá no dia 24 de abril, a partir das 9h na própria Prefeitura, na Sala de Pregão, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, Centro.

De acordo com o secretário de Finanças e Orçamento, Japyr Porto, para desenvolver uma ótima administração, precisa-se de transparência e um planejamento eficiente. “A LDO é um dos instrumentos utilizados pelo governo para estabelecer as principais diretrizes e metas da administração pública, ou seja, a base para a elaboração do orçamento que será executado no próximo ano. Para garantir este planejamento estratégico é fundamental a elaboração de uma programação de ações e a definição de metas de governança, que é totalmente voltada ao bem-estar da população. Sendo assim, o objetivo deste encontro é mostrar as nossas ideias e metas à população”, pontuou.

Considerando a importância da participação dos moradores, o coordenador de execução orçamentária da Prefeitura, Renato Marcelo Mascarin, reforça. “Neste dia contamos com a presença dos munícipes, pois é primordial o posicionamento de cada um, pois sabemos que irão nos ajudar com sugestões importantes. Convidamos, assim, todos os cidadãos do município e também todos os líderes e representantes de entidades da cidade”, lembrou o coordenador.

Marque em sua agenda:
Dia 24 de abril, às 9h na própria Prefeitura, na Sala de Pregão, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, Centro.