Convênio para a Limeira/Cordeirópolis será apresentado hoje na Câmara Municipal

Antes mesmo de assumirem as Prefeituras, o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, juntamente com o prefeito de Limeira, Mário Botion, já mantinham contato sobre planos de melhorias na Rodovia Cássio de Freitas Levy. Assim que tomaram posse as conversas seguiram durante o ano de 2017, com o objetivo de viabilizar uma proposta para melhorar as condições deste importante acesso entre as duas cidades.

Recentemente foi assinado pelos prefeitos um termo de convênio para dar andamento às demandas da via. Para selar esta parceria e colocar em prática os serviços que estão neste convênio, os vereadores de Cordeirópolis e de Limeira deverão aprovar este acordo em sessão ordinária nas próximas semanas. Em Cordeirópolis o documento será apreciado pela Câmara Municipal na noite desta terça-feira (10).

Para o prefeito, Adinan Ortolan, este momento é histórico, pois há muitos anos a rodovia vem sendo motivo de preocupação para os dois municípios. “Este é o primeiro passo para as mudanças que ocorrerão nos próximos meses. Quando decidimos assinar este convênio, foi pensando exclusivamente na segurança das pessoas que frequentam esta rodovia diariamente. Assim como Limeira, a nossa cidade já assistiu muitos acidentes envolvendo seus cidadãos, por isso é preciso começar com as melhorias na estrada. Diante disso é de suma importância ter os vereadores conosco neste momento”, destacou.