Cordeirópolis é homenageada pela SERT

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Cordeirópolis foi homenageada como principal destaque no time do emprego. A solenidade de homenagem ocorreu no encontro anual da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) na capital paulista na manhã desta sexta feira (16). Estiveram presentes o prefeito, Adinan Ortolan, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes e a coordenadora do PAT, Débora Tomás.

O programa em Cordeirópolis foi o maior do Estado de São Paulo e atendeu 750 pessoas em 2017 no município. O Time do Emprego foi à primeira etapa do Programa Emergencial de Auxilio ao Desemprego (PEAD) que atualmente dá formação específica para 250 pessoas em diversas áreas profissionais.