Mais de 90% dos usuários aprovam o trabalho da Central de Atendimento

A Prefeitura Municipal divulga pesquisa realizada entre os dias 7 e 9 de março com cerca de 400 moradores de Cordeirópolis que utilizaram os serviços da Central de Atendimento ao Cidadão. O órgão é vinculado à Secretaria de Finanças e Orçamentos e é responsável por receber e mediar as demandas da população junto às secretarias.

O relatório apresentou 96,88% de aprovação dos resultados referentes às análises sobre a estruturação do local, atendimento, qualificação dos funcionários, tempo de espera e resolução dos problemas. O secretário de Finanças e Orçamentos, Japyr Porto, lembra que a Central de Atendimento foi implantada pela atual gestão em junho de 2017 e desde então, passou a agilizar as demandas que a população precisa resolver junto à Prefeitura. “Desde a inauguração, nossa maior preocupação sempre foi ouvir a população e atender com efetividade suas solicitações. Dessa maneira, coube à Prefeitura realizar este levantamento junto aos cidadãos, com a expectativa de melhorar cada vez mais o atendimento e colher sugestões para que façamos uma análise que consequentemente irá trazer mais benefícios a todos que utilizam os nossos serviços”, pontuou o secretário.

De acordo com o diretor da Central de Atendimento, Sérgio Santos, a pesquisa abordou a eficiência dos serviços de atendimento. Para ele, o nível positivo de aprovação demonstra que o trabalho realizado está no caminho certo. “A análise foi realizada por meio de uma pesquisa quantitativa com entrevistas por telefone e a seleção dos entrevistados foi gerada de forma aleatória, mediante o acesso ao cadastro telefônico dos moradores que passaram na Central de Atendimento do Cidadão no período 7 e 9 de março de 2018. Feito isso, verificou-se que mais de 90% das pessoas que utilizaram nossos serviços estão satisfeitas com o atendimento”, relatou Santos.