Cordeirópolis elege Rainha da Festa do Peão 2022

Realeza formada e shows anunciados. Foi dada a largada para a temporada 2022 da Festa do Peão de Cordeirópolis com muito estilo, simpatia, personalidade e o glamour das festas country.

As 17 candidatas subiram ao palco no último sábado (27) e encantaram os jurados, os familiares, as autoridades e o público que vibrou ao anúncio de cada menina na passarela.  A corte foi revelada e a faixa de Rainha ficou para Deise Zago, a 1ª Princesa Giullia Scandiussi; a 2ª Princesa Heloíza Cezário e a Musa dos Peões Fernanda Tomazela.

Os aplausos constantes durante cada apresentação, revelaram a satisfação do público que elegeu esta edição como umas das mais bonitas dos últimos anos, assim revelou a organizadora do evento, Adriana Corte. “Foram 60 dias de preparação, entre ensaios, coreografias, palestras com nutricionistas, educador físico e papo de auto ajuda. Todas elas deram o melhor de si, driblaram a timidez e se superaram. Elas realmente escreveram um lindo capítulo no livro da história do Baile da Rainha”.

A festa acontecerá entre os dias 13 a 22 de outubro. Serão seis dias de muita música boa e de cantores consagrados do sertanejo. “Esperamos toda a população da cidade e da nossa região, após dois anos de pandemia. Teremos show do cantor Daniel com Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, a dupla Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Marcos Paulo e Marcelo, Maiara e Maraísa e Diego e Victor Hugo”, comentou o prefeito Adinan Ortolan.

A organização do desfile ficou a cargo do Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Cia de Rodeios RR e da Prefeitura de Cordeirópolis e Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.

A venda de Camarotes já está disponível e os interessados podem entrar em contato com Adriana no Boteco do Corte.