Equipe de Segurança do Trabalho renova os extintores em todas as Unidades de Saúde ?

Na última semana, o Hospital Municipal, Centro Odontológico, Secretaria de Saúde e todos os Postos da cidade receberam a recarga periódica dos extintores de incêndio.

Além disso, as equipes dos Postos de Saúde do Jardim Cordeiro e Jardim Eldorado passaram pelo treinamento contra incêndios, assim como ocorreu com os demais profissionais no último mês.

O treinamento foi ministrado pela engenheira de Segurança da Prefeitura, Priscila Bueno, e pelo técnico de Segurança, Jatniel Klepscke, que ressaltam o compromisso em substituir os extintores em todas as unidades regularmente, sempre dentro da data da validade, para garantir a segurança dos funcionários e da população.