Cordeirópolis recebe etapa da Média Paulista de Ciclismo

Os melhores ciclistas do Estado de São Paulo e Minas Gerais estiveram em Cordeirópolis neste domingo (25) para a disputa da 3ª etapa da Média Paulista de Ciclismo. As ruas da cidade se tornaram palco de provas de diferentes categorias, em um circuito acelerado que resultou em várias medalhas para os atletas cordeiropolenses. A ação foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação de Ciclismo de Cordeirópolis.

O secretário de Esportes e Lazer Gilberto Marangon acompanhou a competição e elogiou a organização do evento, além de enaltecer o desempenho dos integrantes da equipe da Associação de Ciclismo de Cordeirópolis. “A etapa da Média Paulista foi sucesso em nossa cidade. Cordeirópolis é uma cidade que valoriza o ciclismo, com diversos nomes que fizeram e fazem a história da modalidade no município”.

Na competição, Cordeirópolis estava representada pelos atletas Alan Barbosa Silva, Dalmo Luiz Fabris, Felipe Augusto Delprá, João Batista de Toledo, Antônio Cezar Benedito, Alexandre da Silva, além da participação especial das crianças do projeto “Pedal de Ouro Fase 2”. “Nossos atletas vêm se destacando em várias competições e, como não poderia deixar de ser, ao competir em casa foram mais uma vez destaque, com quatro ciclistas subindo ao pódio, demonstrando com muita garra a paixão pelo esporte”, comentou a secretária da Associação, Morgana Sala Delprá.

Confira as classificações
Categoria Master A