Cordeirópolis receberá neste fim de semana batalhas, grafite, skate e música do Hip Hop

O movimento Hip Hop convoca todas as tribos da cultura de rua para um encontro em Cordeirópolis, que promete agitar a galera neste sábado (07) e domingo (08) a partir das 12h. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, com o grupo Roots Favela e contará com o apoio da Secretaria de Cultura, além dos MCs, DJs, grafiteiros, dançarinos de breaking e apreciadores da cultura Hip Hop.

As apresentações ocorrerão no Salão Social “Maria de Lourdes Arrais”, no Cordeiro Clube. O local receberá batalhas de MC, DJs, battles e os campeonatos de break e de skate que acontecerão na Rua Carlos Gomes, em frente à Praça Central.

Não perca, convide a galera porque esse evento vai ser o bicho!