Cordeirópolis será contemplada com mais R$ 150 mil para a Saúde

A Secretaria de Saúde receberá mais uma emenda de R$ 150 mil para o investimento do setor. O recurso foi viabilizado pelo deputado federal, Luiz Lauro Filho e será utilizado para o atendimento de média e alta complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS), podendo estar entre os serviços de agilização na demanda de exames, procedimentos de cirurgias e consultas de especialidades médicas, contribuindo para qualificação das ações da atenção especializada da cidade.

O repasse já foi cadastrado e a previsão é que o município receba este valor nos próximos meses. “O custeio da Saúde é um dos maiores desafios de uma administração, por isso toda verba para esse fim sempre será bem-vinda, pois acaba gerando consequências imediatas na melhoria do atendimento à população. Com esta ajuda do deputado em atender a nossa solicitação iremos favorecer a cidade e, principalmente, a vida dos nossos munícipes”, pontuou o prefeito, Adinan Ortolan que também agradeceu o parlamentar. ”Nossa gestão está focada em conseguir esses benéficos aos moradores, cujo objetivo é sempre darmos notícias boas como esta aos cidadãos”.

Considerando a importância deste recurso ao município o deputado federal, Luiz Lauro Filho, comentou. “A Saúde é uma das áreas mais importantes de atendimento à população e também uma das que mais demandam investimentos municipais. É uma grande alegria poder contribuir com o ótimo trabalho que já vem sendo realizado pelo prefeito Adinan e vamos continuar buscando novos investimentos para a cidade”, disse o deputado, que também é atual coordenador da Bancada Paulista no Congresso Federal.