Cultura: Peça teatral de sucesso chega a Cordeirópolis em agosto

O espetáculo “As três Porquinhas e o Lobo Túlio” chegará a Cordeirópolis no dia 27 de agosto, às 16h, no Teatro João Pacífico no Centro Cultural Ataliba Barrocas, com o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura. A história ocorre em uma floresta e tem como proposta mostrar as características (qualidade e defeitos) das pessoas que são pouco discutidas, além de abordar questões de comportamento e de princípios morais.

Nesta versão adaptada pelos americanenses, Talita Marcondes, Júlia Pacheco, Renata Hortense e Uendreo Nunes, a história é baseada em três irmãs porquinhas que desejam realizar um único sonho: participar de um reality show para alcançarem o sucesso. No entanto, na busca deste objetivo muitas coisas aparecem para atrapalhar e a solução vem da criatura que elas menos esperam: do Lobo!

“O Lobo Túlio aparece no momento certo e como peça fundamental para que as porquinhas resolvam seus problemas e alcancem o sucesso. Além disso, nós abordaremos o lado educativo, a fim de mostrar a importância de respeitar a família e ajudar o próximo, valores essenciais para o desenvolvimento de uma criança”, disse a personagem, Talita Marcondes.

O espetáculo contará com músicas em jazz e blues, de Tony Caruso e Ronaldo Britto e a sonoplastia de Vitor Hugo Rosseto. “Esta montagem busca a identificação do público infantil com os personagens, além de mostrar a importância dos sonhos, já que as porquinhas sonham em ter uma banda”, destaca o sonoplasta, Vitor Hugo Rosseto.

Os ingressos estão à venda na padaria Vipão, localizada na Rua José Bonifácio, 479, centro, na Loja Barbosa, na Rua Santos Dumont, 319 e na Beth Joalheria, Rua Visconde Rio Branco, 182. Os ingressos antecipados custam R$ 10 inteira e meia entrada. Mais informações pelos telefones: (19) 3546-3552, (19) 3546-1920 e (19) 3546-1183.

Espetáculo: “As três Porquinhas e o Lobo Tulio”,
Quando: 27 de agosto;