Prefeitura divulga programação das festas das comunidades neste fim de semana

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia nesta sexta-feira (11) a programação das festividades das comunidades de Cordeirópolis neste final de semana. Vale lembrar que algumas festas se estenderão até o final do mês de agosto.

Com o propósito de promover e estimular a cultura local, o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, enaltece a importância dos eventos para o município. “São festividades que ocorrem todo ano nos bairros de Cordeirópolis. Por isso, nós da Prefeitura entendemos a importância da nossa participação e apoio nas festividades que são organizadas pelos cordeiropolenses em suas comunidades”, destacou.

Acompanhe abaixo as festividades:

– Sábado (12) e domingo (13) ocorrerá a Festa do Padroeiro na Comunidade de São João Maria Vianey – Jardim Cordeiro;

– Também no sábado e domingo acontecerá à festa de Nossa Senhora da Assunção em Cascalho.