Deputado visita pólo da Univesp em Cordeirópolis

O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, recebeu nesta segunda-feira (07) o deputado Estadual, Chico Sardelli, que veio à cidade para conhecer de perto as instalações do pólo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) no município. A visita foi acompanhada pela primeira-dama e secretária de Educação, Angelita Ortolan, da vice-prefeita Fátima Celin e dos secretários de Governo, Nivaldo Menezes e de Cultura, Leonel de Arruda.

Também estiveram presentes os vereadores Sandra Santos e Cleverton Nunes, o Carioca, e a coordenadora do pólo, Amanda Lucke. “O deputado tem nos ajudado desde o início da administração e contribuiu muito para a vinda do pólo da Univesp, que hoje conta com 150 alunos estudando gratuitamente nos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Gestão Pública”, destacou o prefeito.

Sardelli destacou a importância da Univesp e defendeu os investimentos em educação. “Investindo em Educação, vocês estão dando passos à frente e isso contribuirá e muito para o desenvolvimento da cidade e dos seus moradores”.