Nova listagem do programa “Meu Pedaço de Chão” será divulgada na próxima quarta-feira (10)

Devido a pandemia, lista terá 300 contemplados; atendimentos serão feitos com agendamento

A espera acabou! A Prefeitura Municipal, através da diretoria de Habitação, informa que uma nova listagem do programa “Meu Pedaço de Chão” será divulgada na próxima quarta-feira (10). A lista corresponde aos meses de março e maio terá 300 nomes. Com a nova listagem, o número de contemplados só neste ano chegará a 600.

A escolha foi feita por pontuação. Os critérios utilizados para seleção foram: tempo de moradia no município, renda familiar, número de filhos menores no núcleo familiar e mulher arrimo de família. Nas listas, os candidatos poderão conferir a sua pontuação.

A diretoria de Habitação informa que atenderá os cidadãos contemplados dos dias 15 a 26 de junho, das 9h às 16h, na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Toledo de Barros, 404 – Centro. Para evitar aglomerações, os atendimentos serão feitos com agendamento prévio. “Na lista, haverá o nome dos contemplados e a data e horário que cada um deverá comparecer à secretaria”, explicou o diretor de Habitação, Gumercindo Ferraz da Silva Filho.