#DiadoTrabalho #ServidoresMunicipais

Servidora Toninha, 30 anos de casa e muita experiência à compartilhar

Na linha de frente no suporte às demais pastas do governo, a Secretaria de Administração conta com 38 funcionários. São várias as idades dos profissionais que fazem parte da equipe. Uns são recém chegados e outros já têm quase 30 anos de casa, como Antônia Margarida Moreira Delmonde.

A Toninha, como é chamada, iniciou sua trajetória no serviço público em setembro de 1991, no antigo Hospital da Maternidade de Cordeirópolis (HMC), hoje Unidade de Pronto Atendimento (UPAM), onde atuou como recepcionista, almoxarife e diretora administrativa. Mais tarde, em 2005, começou a trabalhar no departamento de compras e licitações do hospital, onde permaneceu até 2016. Com a instituição do pregão na cidade, se formou na área e fez alguns pregões na Câmara Municipal.

Em 2017, começou a trabalhar no Departamento de Compras, Licitações e Contratos e atualmente atua no Departamento de Recursos Humanos. “Estou há quase 30 anos no serviço público, desempenhei várias funções e aprendi muito. Hoje, além de estar no setor de RH, continuo sendo pregoeira da municipalidade e membro da comissão de licitações. Só tenho a agradecer por tudo que passei e por todos os profissionais que conheci. Que todos sejam homenageados em mais um 1° de maio”, disse Toninha.

Além dela, 38 funcionários atuam nos cinco departamentos da Secretaria que são: Compras, Licitações e Contratos, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Patrimônio Público e Segurança do Trabalho. “Agradeço à todos os profissionais que fazem parte da nossa equipe. Atuamos em diferentes setores, mas com o mesmo objetivo, que é dar suporte administrativo às outras secretarias da Prefeitura Municipal. Um feliz Dia do Trabalhado à todos, Deus abençoe a cada um”, disse a secretária de Administração, Michele Sousa.

Pular para o conteúdo