#DiadoTrabalho #ServidoresMunicipais

Nesta data tão especial, vamos começar uma série de matérias para contar a história de servidores da Prefeitura de Cordeirópolis, em homenagem a todo o time da administração municipal. Para começar este ciclo, a equipe de cada secretaria escolheu um colega para ser homenageado.

Hoje vamos conhecer a história de Silvana Carron, servidora pública há quase 30 anos que é responsável em exercer a política financeira do município, por meio do seu trabalho na Secretaria de Finanças e Orçamento, que é uma pasta muito importante para a Prefeitura Municipal e para Cordeirópolis.

Todos os dias, uma equipe de 21 pessoas se dedica para administrar toda a renda de nosso município e atender a população na Central de Atendimento ao Cidadão. Muitos já estão há um bom tempo colaborando para a construção de uma cidade melhor, como a Silvana Carron Rivabem, que nesta semana completará seu 29° Dia do Trabalhador atuando na Prefeitura.

Começou a trabalhar na sede do governo há quase 30 anos, em 1991, na área de administração. Depois, ficou sete anos nos recursos humanos, trabalhou por um ano no Cartório Eleitoral e hoje atua na área da contabilidade da Secretaria, onde exerce o cargo há 19 anos. “A Prefeitura sempre foi muito importante para mim, estou aqui há 30 anos e aprendi muito. Sou grata a todos os setores que passei, todas as amizades que fiz e é muito importante contribuir com a cidade e com a população”, contou Silvana.

Além dela, toda a equipe da Secretaria atua em conjunto para controlar os serviços de contabilidade do município e conduzir a Central de Atendimento ao Cidadão, importante órgão que atende nossa população e registrou 5.036 solicitações em 2019. “Só tenho a agradecer a toda equipe, nosso trabalho tem muito importância na gestão financeira e para toda a população que procura nossos serviços. Meu muito obrigado a todos”, disse o secretário de Finanças e Orçamento, Marco Antônio Nascimento.

À todos os profissionais da Secretaria, nosso imenso agradecimento e um feliz #DiadoTrabalhador.

Pular para o conteúdo