Diego e Victor Hugo comandam à noite de sexta-feira da Festa do Peão de Cordeirópolis

Pela primeira vez na Festa do Peão de Cordeirópolis e também em toda a nossa região, a dupla Diego e Victor e Hugo é presença confirmada na segunda noite de festa, no dia 18 de outubro (sexta-feira). Com o status de grandes artistas da atualidade, os amigos mineiros que saíram da cidade de Uberlândia para conquistar o mundo do sertanejo já colecionam vários hits de sucesso e milhões de visualizações no Youtube.

Autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano e Wesley Safadão, a união de Diego & Victor Hugo marcou de vez o sucesso da dupla no cenário da música sertaneja no Brasil. Suas modas começaram a ganhar fama no repertório de outros artistas, entre eles Cristiano Araújo e Henrique e Juliano.

Músicas famosas

Donos dos hits “O Alvo” com participação da dupla Henrique e Juliano, “Infarto”, “Prefiro Nem Perguntar” e “Sem Contraindicação”, além dos novos “Do Copo Eu Vim” e “A Culpa É do Meu Grau”, a dupla lançou neste ano o DVD “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, com participações especiais de grandes artistas como Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça. “Como nós sempre dizemos o mundo sempre dá voltas até colocar as coisas em seu devido lugar. E a nossa união tanto pela amizade desde a infância, quanto pela música, é prova concreta disso. Hoje estamos com muito trabalho graças a Deus e as pessoas que acreditaram em nós”, disse os amigos.

Diego e Victor Hugo reforçam que essas e outras canções estarão no set list desta grande noite. “Será a nossa primeira vez em Cordeirópolis e também na região, por isso convidamos todos vocês para fazerem parte deste momento importante da nossa carreira. Vai ter romance, sofrência, animação e o melhor do sertanejo. Então já sabe né, na sexta-feira, dia 18 de outubro “Localiza aí” o recinto e partiu Festa do Peão de Cordeirópolis”, convidou Diego e Victor Hugo.

Artistas confirmados:

Quinta-feira, 17 de outubro: João Bosco e Vinícius (entrada R$ 10 reais);
Sábado, 19 de outubro: Pedro Paulo e Alex e Dj Kevin;
Domingo, 20 de outubro: Luan Santana (entrada R$ 10 reais).

Pontos de venda

Para atender o público de toda a região, há pontos de venda nas cidades de Cordeirópolis, Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro e Iracemápolis. Os convites também estão disponíveis no site: www.aloingressos.com.br. Para mais informações só acessar a página oficial da festa: Festa Do Peão De Cordeirópolis.

Pular para o conteúdo