Empresários participam de encontro de negócios em Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, promoveu nesta semana em conjunto com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), mais uma edição do Encontro Itinerante de Negócios. A ação vem de encontro com uma importante meta da atual gestão, que é contribuir para o desenvolvimento dos empreendedores que já atuam no município e a atração de novos investimentos. O encontro foi promovido na Câmara Municipal e reuniu cerca de 80 empreendedores entre as áreas de indústria, comércio e prestadores de serviços de Cordeirópolis, Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro, Campinas, dentre outras.

Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, aproveitou para agradecer a participação dos empresários e colaboradores e a parceria do CIESP por trazer para Cordeirópolis um evento empresarial tão importante. “O encontro foi uma grande oportunidade para os empresários locais e regionais trocarem experiências, portfólio e contatos, já que nossa cidade está cercada por municípios que também estão em pleno desenvolvimento e, esta ação colaborou muito para que os participantes pudessem detectar possíveis parceiros comerciais”, relatou.

O encontro reuniu grandes empresas do município e da região, tais como: Bignotto, Cecafi, Cezan, CicoPlast, Gelo Geol, Incefra, Ramezoni, Zeus Design. Gomes ainda destacou que foi um trabalho de sucesso e aproveitou para agradecer todos os envolvidos na organização da rodada de negócios 2019. “O evento foi muito importante para toda comunidade e a atividade comercial. Temos enfrentado desafios e para isso estamos nos reinventando para interagir de forma cada vez melhor com o mercado”, complementou o secretário.