Prefeitura realiza serviço de limpeza na Rodovia Constante Peruchi

Durante esta semana quem passa pela Rodovia Constante Peruchi observa uma grande movimentação de caminhões, roçadeiras e muitos servidores. Esta é uma ação preventiva realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, que se dá pela manutenção da via, garantindo mais segurança para os motoristas e pedestres que utilizam essa importante via.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, o serviço é importante, pois garante mais segurança aos moradores, além de ser uma necessidade, já que nos próximos dias poderão ocorrer chuvas intensas e o aumento do risco de quedas. “Com a realização do serviço, evitaremos possíveis danos que podem ser causados pelos matos durante o período chuvoso, já que o nosso objetivo é melhorar a visibilidade naquele local”, relatou.

Atenção:
Solicitação de serviços de prevenção ou retirada da arborização de vias e logradouros públicos devem ser encaminhadas à Secretaria de Serviços Públicos pelos telefones: 3556-9900 ou 3546-2231, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.