Encerramento dos Jogos Escolares acontecerá nesta sexta-feira (23) em Cordeirópolis

Desde o início da 15ª edição dos Jogos Escolares Municipais, mais de 700 alunos participaram desta importante competição esportiva escolar, buscaram se superar a cada jogo, colocando em prática todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe de profissionais da Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer. Além de movimentar todas as Escolas Municipais e Estaduais, os jogos proporcionam momentos de interação, a prática esportiva, contribuindo no crescimento pessoal e também profissional daquele competidor.

Durante duas semanas o ”espírito olímpico” movimentou toda a cidade e agora é chegada a hora de conhecer as escolas que mais se destacaram entre as modalidades disputadas que receberão as medalhas de ouro, prata e bronze e os troféus. Para celebrar em grande estilo, a Prefeitura de Cordeirópolis convida toda a população para o encerramento que ocorrerá na próxima sexta-feira (23) no Ginásio Esportivo do Jardim Progresso, a partir das 13h30.

Venha viver essa emoção conosco!