Encontro de Jeeps e Gaiolas ocorre neste final de semana

A partir das 9h desde sábado a população já poderá desfrutar de muita adrenalina e curtição no Autódromo Valdemar Fragnani (AVF), que traz a terceira edição do Encontro de Jeeps e Gaiolas. “Esse evento é a realização de um sonho, que eu e amigos mais próximos sempre tivemos. Montamos o clube há dois anos e aos poucos ele vem crescendo, com cada vez mais membros e o público nos eventos a cada ano aumentando graças a Deus”, afirmou um dos organizadores do evento, Eduardo Evangelista.

Nesse mundo off-road a diversão é garantida a qualquer idade e por isso o evento é aberto a toda família. O evento será no Autódromo Valdemar Fragnani (AVF), sábado e domingo a partir das 9 horas, e segue por todo o dia todo.

Programe-se!