Prefeitura promove primeiro Torneio Quadrangular de Escolinhas em Cordeirópolis

Neste próximo final de semana, os alunos da Escolinha de Futebol de Cordeirópolis irão receber a visita de vários jogadores dos municípios vizinhos, em prol do primeiro Torneio Quadrangular de Futebol Masculino da categoria sub 11, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O bate bola entre as equipes, está marcado para este sábado (07), a partir das 8h, no Centro Esportivo do Jardim Progresso. Na ocasião, participarão os times de futebol Cruzeirinho e Sayão F.C, de Araras, o time Futebol 10, de Leme e o time da casa, o S.E.L Cordeirópolis.
Segundo o coordenador do Complexo Esportivo do Jardim Progresso, Michel Anderson de Mattos, a  ideia do torneio é incentivar o futebol masculino das categorias de base de Cordeirópolis e região. “As categorias menores de nosso município, estão se fortalecendo cada vez mais. e, este torneio contribuirá para o desenvolvimento da modalidade”, comentou Mattos.
Ainda de acordo com Michel, esta competição servirá de preparação para os campeonatos futuros, que ao longo do tempo serão representados por estes jovens. “Dessa forma este torneio servirá de base para que os alunos se capacitem cada vez mais, incentivando para participarem anos mais tarde de campeonatos de categorias maiores e outros importantes, como os regionais e estaduais”.
Lembrado que a entrada é gratuita e aberta a toda população e os jovens atletas de Cordeirópolis esperam a torcida e o prestígio de todos. Venha e participe!