PAT de Cordeirópolis recebe novos equipamentos

Os membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável foram esta semana à Piracicaba para receber da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT) os novos equipamentos para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis. Na oportunidade estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, a coordenadora do PAT, Débora Thomaz e a vereadora, Mariana Tamiazo.

De acordo com o secretário Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, este trabalho junto ao SERT está sendo um ótimo investimento para o município. “Juntos estamos conseguindo novos recursos para atender melhor o nosso trabalhador. Este momento foi muito especial para nós, tendo em vista a importância do recebimento dos novos equipamentos para a nossa cidade. Aos poucos, mais implementos se somarão a estes e, resultados assim são frutos de muito empenho e parcerias”, pontuou o secretário.

A coordenadora do PAT, Débora Thomaz, conta que a partir de agora o PAT terá novos computadores e ventiladores, além de destacar que este reforço é um ganho para os munícipes e aos funcionários. “Sem dúvidas os novos equipamentos vão contribuir com o nosso trabalho, pois oferecerão mais segurança e rendimento ao nosso serviço, além de aprimorar a estrutura física e, o mais importante oferecer qualidade nos atendimentos”.

O prefeito, Adinan Ortolan, falou da importância desta conquista para o PAT de Cordeirópolis. “Estamos dando mais um passo importante para a qualificação do atendimento do PAT. Estes equipamentos só vêm para somar e contribuir com o trabalho que já está sendo feito pela nossa administração. Desta forma, a aquisição desses equipamentos beneficiará toda a comunidade”.