Equipe de Mountain Bike de Cordeirópolis participa de prova em São Pedro

A equipe de ciclistas cordeiropolenses trouxe mais uma vez vários troféus e medalhas na modalidade Mountain Bike neste início de 2020. No último domingo (01), 11 atletas do município disputaram a 1ª Etapa da Copa Kalangas de Mountain Bike (MTB), que foi realizada na cidade de São Pedro. A equipe teve ótima atuação na prova e conquistou troféus e medalhas.

Além do prêmio coletivo, alguns membros da equipe também se destacaram e conquistaram os primeiros lugares individuais em suas respectivas categorias. Antoniel, conhecido como “Tony Canela”, foi o campeão na categoria Elite Masculina Pró, já Adélio, o “Délio Canela”, ficou em segundo lugar na mesma categoria. Na colocação geral pró, os dois ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Formada há alguns meses pela Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe de ciclistas está representando a cidade em grande estilo, pois em diversas competições, a somatória de vitórias já garantiu o primeiro lugar entre várias modalidades e categorias.

A equipe tem o apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e Lazer, Fundimazza, Quitandão, Ouro fino, Sport Bike, Loja Barboza e Tecnobi.

Veja a classificação completa dos atletas participantes:

Categoria Elite Pró
Antoniel “Tony Canela” – 1º lugar