Escola de Teatro Juliana Leite apresentará a peça “A Beleza Dói” no Teatro Municipal

Por que para algumas pessoas é tão difícil falar sobre beleza ou autoestima? Com este tema que o Teatro Municipal Ataliba Barrocas de Cordeirópolis receberá na sexta-feira, 01 de dezembro a partir das 20h, mais um espetáculo teatral da Escola de Teatro Juliana Leite de Limeira. Os alunos do quarto ano trarão por meio da peça “A Beleza Dói”, uma reflexão sobre a história da personagem Cecília, uma adolescente que enfrenta vários conflitos, dentre eles, a aceitação da sua aparência.

A peça mostrará situações reais de adolescentes que vivenciam esta situação no dia a dia, já que é uma realidade que a sociedade criou e ainda cria atualmente. “A fase da adolescência é repleta de dúvidas e angústias que podem levar o indivíduo a entrar em estado de tristeza e depressão. Acredito que essas peças levam os nossos adolescentes a refletirem sobre o quão importante é se colocar no lugar do outro e estender a mão para aqueles que precisam de ajuda, de carinho e apoio em momentos difíceis”, contou a diretora da Escola de Teatro, Juliana Leite.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, parabenizou a iniciativa dos alunos da Escola de Teatro Juliana Leite, por trazerem durante esses meses peças que aproximaram as crianças, os adolescentes e até a família cordeiropolense do teatro. “O teatro tem essa função de aproximar as pessoas e de fortalecer os vínculos familiares através da cultura, além de desenvolver e apresentar novos artistas culturais para o “mundo”. Obrigado a todos que foram e que vão prestigiar o nosso teatro”, agradeceu o secretário.
Os ingressos serão vendidos no dia do espetáculo e para atender melhor os espectadores, a bilheteria do teatro abrirá uma hora antes da peça começar. Mais informações: (19) 99639-8545.
O quê: Peça: “A Beleza Dói”;
Local: Teatro Municipal Ataliba Barrocas;
Quando: 01 de dezembro;
Horário: 20h;
Censura: 12 anos;
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).