Faculdade: veteranos e calouros voltam às aulas nesta semana

O Pólo Cordeirópolis da Faculdade Anhanguera comunica a todos os seus alunos que o retorno às aulas dos cursos superiores para o segundo semestre já iniciaram. Cerca de 400 alunos veteranos e calouros retornaram às salas de aula a partir desta segunda-feira (31). Entre eles estão os estudantes dos quatro novos cursos da instituição, graduandos em Gestão Comercial, Pedagogia, Recursos Humanos e Logística. Os veteranos de outros cursos também iniciam os estudos nesta semana.

Para a coordenadora Amanda Lucke, que cuida dos processos que envolvem cursos profissionalizantes e superiores, retornar
no segundo semestre para a faculdade é continuar investindo no conhecimento. “É fato que o nosso país atravessa uma crise financeira, mas quem investe no conhecimento não costuma ser atingido. Por este motivo, dar continuidade e não desistir da formação acadêmica poderá acarretar em grandes oportunidades para esses alunos no futuro”, pontuou.

Sobre o início dos novos cursos no Pólo, Amanda comentou sobre a motivação e a grande expectativa dos alunos, que ficaram muito satisfeitos com o incentivo da Prefeitura Municipal em conceder bolsas de estudos para seus moradores. “Desde as inscrições para o vestibular de inverno no mês de junho, que ofertou várias vagas para os estudantes do município, o interesse pelos estudo foi grande e isso motivou muito os moradores que desejavam ingressar em uma faculdade. Portanto estamos muito contentes em possibilitar esta oportunidade para 160 novos estudantes de Cordeirópolis”.

Acompanhe o calendário do início das aulas:

Veteranos:
Segunda-feira (31) – Gestão pública, Processos gerenciais, Marketing digital e recursos humanos.
Terça-feira (01) – Administração
Quarta-feira (02) – Pedagogia