Festa do Peão de Cordeirópolis ocorrerá em novembro

Quem gosta de clima de rodeio e muita música sertaneja poderá curtir entre os dias 09 e 12 de novembro a Festa do Peão de Cordeirópolis. A grade de shows que está recheada este ano, terá a participação de grandes duplas renomadas do segmento sertanejo. Quem dará inicio à festa na quinta-feira (09), pela segunda vez na cidade será a dupla Bruno e Barreto, trazendo várias músicas de sucesso, uma delas: Farra, pinga e foguete.

Para começar bem o fim de semana, na sexta-feira (10) o evento receberá pela primeira vez a dupla que arrasta multidões, ao som de muito romance, Matheus e Kauan prometem animar o público presente. Já no sábado (11) será a vez de Pedro Paulo e Alex, eles que são conhecidos como “PPA”, além de misturarem o sertanejo com funk e eletrônica. Para encerrar a festa, as pessoas irão assistir ao show de Carreiro e Capataz, em que todo o valor arrecado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

A Festa do Peão oferecerá nos quatro dias uma mega estrutura, com arquibancada e área de alimentação coberta, além do palco principal, o evento ainda contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão.

As vendas dos ingressos ocorrerão nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Atenção: Os menores serão permitidos a entrada somente com RG original.