Sebrae Móvel chegará à Cordeirópolis em outubro

O Sebrae Móvel (SP) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, estará na cidade nos dias 16 e 17 de outubro e nos dias 08 e 09 de novembro das 8h30 às 16h30, na Praça Jamil Abrahão Saad, no centro da cidade. A presença da unidade no município é uma oportunidade para os empreendedores e também para os moradores que desejam abrir o próprio negócio tirarem dúvidas por meio do atendimento gratuito de consultores da entidade.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, a equipe do Sebrae estará disponível para atender e orientar os munícipes sobre empreendedorismo e dentre outros assuntos. “Para quem já possui o seu próprio negócio ou ainda deseja abri-lo, o Sebrae Móvel é o lugar certo para tirar suas dúvidas, pois ali eles irão explicar tudo, desde a criação do seu negócio, ao seu crescimento, além de instrui-los de como planejar as ações que precisam ser tomadas para a sua empresa se tornar um sucesso”, explica Marco, que ainda adianta. “Este atendimento é realizado somente por funcionários do Sebrae”, reforça.

Mais informações sobre esta e outras atividades do Sebrae podem ser obtidas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do município, através do telefone (19) 3546-4762.

Mais sobre o Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

De acordo com o agente de Desenvolvimento Municipal, Jean Henrique Pedro, durante o atendimento os analistas do Sebrae irão fazer orientações gerais sobre empreendedorismo, administração, planejamento, vendas e marketing, microempreendedor individual (orientação, abertura, alteração, emissão de guias, orientação sobre inadimplência), finanças, relacionamento e acompanhamento do Sebrae para a sua empresa e plano de negócios.

Pular para o conteúdo